A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu na manhã desta quarta-feira (6), no município de Santa Rita, um homem com mandado de prisão em aberto após o mesmo se apresentar aos policiais para tentar liberar uma motocicleta roubada que havia sido recuperada pela equipa.

Os policiais realizavam rondas na BR 101, km 77, no município de Santa Rita, quando visualizaram uma motocicleta cometendo infrações de trânsito. Ao ser abordado, o condutor da moto, um jovem de 18 anos, informou aos policiais que havia pegado a motocicleta emprestada de um vizinho. Os policiais realizaram uma fiscalização minuciosa e constataram que tratava-se de uma motocicleta roubada que estava clonada. O condutor então entrou em contato com o suposto proprietário, que se dirigiu até o local da fiscalização.

Para a surpresa dos policiais, ao consultar o homem que se apresentou como proprietário da motocicleta, foi constatado que havia para ele um mandado de prisão em aberto pela comarca de Bayeux pelos crimes de receptação de veículo roubado e falsificação de documentos, com pena aguardando cumprimento de 12 anos de prisão. Ele já foi preso pela PRF com um veículo roubado e com documento falso. Desta vez irá novamente responder por receptação de veículo roubado e uso de documento falso. Os dois homens foram detidos e encaminhados à Polícia Civil e a motocicleta roubada será entregue ao verdadeiro proprietário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

doze − 2 =