Morreu hoje na UTI do Hospital da Unimed, onde estava internado, o gerente da Junta Médica do Detran da Paraíba, Solon Pereira Lopes Ferreira, de 62 anos. Ele estava com suspeita de contágio pelo Coronavírus desde o dia 27 de abril. Pelas redes sociais, os irmãos, Celeide e Claudino, haviam pedido orações pela saúde do médico que estava entre a vida e a morte.

 

No início da tarde, o superintendente do Detran-PB, Agamenon Vieira, emitiu uma nota de pesar pelo falecimento de Solon Pereira Lopes.

NOTA DE PESAR

Ao mesmo tempo em que comunica a triste notícia do falecimento do gerente da Junta Médica do Detran-PB, SOLON PEREIRA LOPES FERREIRA, a Direção do órgão se solidariza com os familiares, amigos e colegas do médico, que durante mais de 30 anos prestou um serviço exemplar na sede da autarquia, onde era reconhecido pelo tratamento indiscriminado a todos que o procuravam. Neste momento de tristeza, diante das circunstâncias, a família Detran também lamenta não estar ao lado dos familiares para as merecidas despedidas ao nosso tão querido colega. Que Deus conforte a todos!

Agamenon Vieira – Superintendente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dois × três =