Marcelo Migliaccio, único filho Flávio Migliaccio, decidiu processar o Estado. Sylvio Guerra, advogado da família, afirmou que medidas judiciais serão tomadas após a divulgação de imagens do ator, que foi encontrado morto aos 85 anos de idade, já sem vida, circularem nas redes sociais.

“Foi uma violência, um desrespeito! Estarei tomando todas às medidas judiciais cabíveis em face de dois Agentes do Estado, dois Policiais Militares, que divulgaram foto de meu cliente em condições que se encontrava dentro de seu quarto após suicidar-se . Esses policiais carregam a bandeira do Estado em suas fardas. Além de Vilipêndio de cadáver, elencado no Código Penal, buscaremos em face do Estado, danos causados pela absurda, abusiva e mórbida divulgação da foto de meu Cliente Flávio Migliaccio, já falecido, violando sua imagem , o luto da família, amigos e fãs”, afirmou Sylvio Guerra em nota.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira do jornal O Dia, uma foto de Flávio, enforcado e já sem vida, circula nas redes sociais e teria sido tirada pelos policiais que estiveram no sítio da família, em Rio Bonito, no Rio de Janeiro.

“Ressaltamos que a fotografia foi feita dentro da propriedade privada, sem autorização da família e divulgada em redes sociais. O filho de Flávio, Marcelo Migliaccio, já se manifestou no sentido de doar a indenização, caso seja reconhecida pela Justiça”, completa o advogado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

quatro × 3 =