Recém-nascidos receberam cerca de 25 protetor facial para prevenção de Covid-19 no Edson Ramalho, em João Pessoa. Os equipamentos de proteção individual do tipo Face Shield foram criados pelo Núcleo de Tecnologias Estratégicas em Saúde da Universidaded Estadual da Paraíba e são direcionados aos recém-nascidos que estão em tratamento na UTI Neonatal do hospital. As doações foram realizadas na última quinta-feira (30) e publicadas na rede social do hospital neste sábado (2)

A ferramenta de proteção e prevenção foi pensado baseado nos princípios anatômicos customizados e ajustáveis, respeitando os critérios de conforto e leveza através da engenharia biomédica., o EPI pode ser utilizado em outros bebês que serão atendidos pela instituição.

De acordo com o hospital, os dispositivos serão utilizados pelos recém-nascidos que estiverem em tratamento na UTI Neonatal do HPMGER e serão reutilizados após esterilização, garantindo que todos os bebês possam ter igual proteção durante a permanência na Instituição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

4 + cinco =