Na manhã desta quinta-feira (30) foi registrada uma fila quilométrica em Santa Rita, em decorrência da espera para sacar o dinheiro do Auxilio Emergencial, liberado pelo Governo Federal, para pessoas de baixa renda e comerciantes autônomos, durante a pandemia do coronavírus.

 

No vídeo é possível ver a fila dando voltas em várias ruas. Em um determinado momento, se vê um carro com a identificação da Prefeitura de Santa Rita parado próximo ao local, sem tomar nenhuma atitude para conter a aglomeração.

O vídeo se inicia no final da fila e segue por diversos quarteirões até chegar na frente da Caixa Econômica Federal. Ainda dá para perceber que a fila quilométrica, que se estende por vários metros, continua no sentido oposto da que se formou no início do vídeo.

Santa Rita é uma das cidades da Região Metropolitana de João Pessoa que mais tem evoluído em números de casos confirmados de infectados pelo coronavírus. O Município só está ficando atrás do epicentro do vírus no Estado, que é a Capital. A cidade, atualmente, tem 72 casos confirmados, de acordo com boletim divulgado pela Secretária de Estado de Saúde, na quarta-feira (29).

Veja vídeo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dois × 5 =