As obras de reestruturação do Prontovida já alcançaram um andamento de 75%, entrando essa semana na reta final de serviços. Finalizado, o hospital se tornará uma das referências da rede municipal no atendimento às vítimas da Covid-19. A obra está sendo realizada pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, por meio da Secretaria Municipal da Infraestrutura (Seinfra).

Esta semana serão finalizadas as instalações para gases hospitalares e a pintura. Também será concluída a instalação do gerador de energia elétrica. “Com todos estes serviços, esperamos que a obra seja concluída até o final da próxima semana”, adiantou a secretária municipal da Infraestrutura Sachenka da Hora.

No total, 80 trabalhadores estão envolvidos na revitalização deste espaço, com o intuito de finalizar os trabalhos com agilidade para que a estrutura possa integrar a rede de atenção aos infectados pelo Coronavírus. O local passou por obras de retelhamento, pintura, restauração hidráulica e elétrica e limpeza adequada do piso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

onze + 16 =