A Paraíba tem 699 casos confirmados de contaminação pelo novo coronavírus, segundo informações da Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgadas nesta terça-feira (28). O número de mortes confirmadas por Covid-19 subiu para 58 no estado desde o início da pandemia. As cidades de Araçagi, Catingueira, Lucena e São José do Bom Fim registraram os seus primeiros casos.

Cinco mortes foram confirmadas nas últimas 24 horas. Duas delas aconteceram em Santa Rita. A primeira foi de um homem, de 76 anos, que era cardiopata e faleceu no dia 16 de abril. A segunda foi de outro homem, de 79 anos, que tinha hipertensão, diabetes e doença cardiovascular. Ele morreu no dia 25 deste mês.

O terceiro óbito foi de um homem, de 63 anos, morador de Bayeux. Ele era fumante. A quarta morte foi de um homem, de 69 anos, morador de Brejo do Cruz. O quinto paciente que faleceu nas últimas 24 horas foi um homem, de 71 anos, morador de João Pessoa. Ele era cardiopata.

Foram registrados 66 novos casos , 26 em João Pessoa, 14 em Santa Rita, 3 em Campina Grande, 3 em Conde, 3 em Sousa, 2 em Bayeux, 2 em Catingueira, 2 em Lucena, 2 em Marizópolis, 2 em Sapé, 1 em Araçagi, 1 em Cajazeiras, 1 em Guarabira, 1 em Patos, 1 em Pedras de fogo, 1 em São José do Bonfim e 1 em Taperoá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dois × 3 =