Gabriela Pugliesi já está colhendo os frutos de ter quebrado a quarentena em plena pandemia do novo coronavírus e convidar amigos para uma festa em sua casa.

Como influenciadora digital, ela representa muitas marcas em ações publicitárias, mas após o mal posicionamento da figura pública, a empresa não quer mais os seus serviços.

Recebendo muitas críticas por tê-la em seus quadros de influenciadores que trabalham divulgando seus produtos, a Liv Up, marca de alimentos naturais, disse que não continuará a parceria com Pugliesi.

“Desde o início da Covid-19 estamos seguindo todas as recomendações e cuidados da OMS. Adotamos uma série de cuidados com o nosso time, clientes e parceiros. Recomendamos a quem pode que continue em casa e evite aglomerações. Não incentivamos atitudes que possam colocar a saúde de qualquer pessoa em risco. Assim, estamos suspendendo as ações que tínhamos programadas com a influenciadora e adiantamos que esse é o nosso posicionamento em qualquer outra situação similar”, informou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

onze − nove =