A Secretaria Municipal de Saúde de São Bento investiga a possibilidade de uma  morte por covid-19, de um paciente do sexo masculino, 48 anos, que deu entrada no Hospital Maria Paulino Lúcio com quadro de abstinência alcóolica grave.

No Boletim, ele teria apresentado saturação (86%) e cansaço respiratório, tendo então feito a coleta de swabb e sorologia para detecção da doença para detecção do caso, que continua em investigação desde o último sábado (25).

A Prefeitura também informou que por precaução todos os cuidados pós-morte foram orientados à família e equipe funerária. Todos aguardam pelo resultado do exame.

Outros dois casos de pessoas que podem ter contraído a doença estão sendo investigados. De acordo com exames preliminares, a paciente do sexo feminino, 57 anos, teria feito a quarentena isolada dentro de sua residência e estaria curada.

Segundo o Boletim do setor, ela teria testado positivo e se encontra assintomática. “Cumpriu o seu período de quarentena preconizado de 14 dias até o dia de hoje (25/04/2020), não transmitindo mais a doença. Seguimos no aguardo do resultado do exame enviado ao Lacen de seu companheiro que também está assintomático e cumpriu o seu período de quarentena”, diz o documento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

cinco × dois =