Em live hoje com seguidores, Carla Zambelli, que pediu a Sergio Moro para aceitar a indicação de Alexandre Ramagem para a PF em troca de ajuda para uma indicação ao Supremo, disse que está decepcionada com o ex-ministro pela divulgação da conversa.

“O que eu queria dizer com aquilo? Que o Ramagem era um bom nome. Hoje o ministro confirmou em entrevista coletiva que o Ramagem era um bom nome. Como boa cidadã eu disse a ele que o lugar dele era no Supremo e ele respondeu que ele não estava à venda”, queixou-se a deputada.

Ela afirmou que o vazamento da conversa foi algo “extremamente maligno” e que “nunca imaginei que um amigo pudesse fazer isso” — Moro foi padrinho de casamento dela.

“É a mesma coisa que eu vazar uma conversa com o cidadão. Não se vaza, não se faz isso com as pessoas. Isso é uma conversa particular entre mim e ele. Ele tinha um mandado para poder vazar assim? Será que isso é só trairagem ou crime também? Caramba, eu estou decepcionada, eu não estou com raiva, não estou P da vida. Eu estou só decepcionada, estou magoada, estou triste.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

quinze + 20 =