Início Bloco Principal Globo tem 93 casos confirmados de funcionários infectados com Covid-19

Globo tem 93 casos confirmados de funcionários infectados com Covid-19

82

Globo tem 93 casos confirmados de funcionários infectados com Covid-19

Todos os funcionários estão afastados

A pandemia do coronavírus já bateu na porta também do Grupo Globo. Segundo a coluna de Flávio Ricco, do UOL, a emissora contabiliza mais de 90 casos da doença entre seus funcionários.

Os profissionais fazem parte dos departamentos  de jornalismo de São Paulo e do Rio de Janeiro e também do núcleo de entretenimento (Estúdios Globo), além de outras praças. Há funcionários também do Esporte, Som Livre, Globo.com, TV fechada e Globoplay. Lembrando que na última terça-feira (21) faleceu um apresentador da TV Mirante, afiliada da Globo no Maranhão.

A emissora afastou todos os funcionários e não divulgou os nomes, ainda segundo Flávio Ricco.
Segundo a assessoria de imprensa da emissora alguns funcionários já estão curados: “Até o momento, tivemos 93 profissionais que testaram positivo. Destes, 11 já retornaram ao trabalho. Todos acompanhados de perto pela empresa para que tenham o melhor apoio e assistência.”, diz a nota enviada ao UOL.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

2 × 4 =

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
%d blogueiros gostam disto: