O deputado federal Julian Lemos, do PSL, ironizou a forma como o presidente, Jair Bolsonaro, está fazendo para minar Rodrigo Maia, presidente da Câmara, e conquistar apoio do chamado ‘centrão’ ao seu governo. O presidente se reuniu ontem (21), com a cúpula do centrão da Câmara e prometeu diversos cargos no governo.

“Parabéns, bem vindos a “nova” política ! PSD – Funasa Nacional PL – Secretaria de Vigilância no MS e Banco do Nordeste PP – FNDE e DNOCS Nacional Republicanos – Secretaria no Ministério do Desenv. Regional”, registrou o deputado federal pelo seu twitter.

Julian Lemos Deputado Federal

@JulianLemosopb1

Parabéns, bem vindos a “nova” política !

PSD – Funasa Nacional
PL – Secretaria de Vigilância no MS e Banco do Nordeste
PP – FNDE e DNOCS Nacional
Republicanos – Secretaria no Ministério do Desenv. Regional

655 pessoas estão falando sobre isso

ENTENDA

Sem apoio no Congresso e com a popularidade em queda, o presidente tenta agora montar uma base de sustentação parlamentar com o antigo Centrão, oferecendo cargos em troca de votos. A estratégia busca rachar o bloco ao isolar o DEM do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (RJ), a quem Bolsonaro se refere como um político que age para promover o seu impeachment.

Os partidos do centrão fecharam o desenho do cargos a que terão direito no governo e o Palácio do Planalto faz agora uma pesquisa detalhada sobre os nomes que foram indicados por Progressistas, PL e Republicanos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

um × três =