Após deixar ‘O Grande Debate’ depois de ser atacada e interrompida por colegas, a comentarista Gabriela Prioli se sobressaiu na CNN Brasil, voltou à programação em horário nobre e bateu recorde de audiência na TV Paga, inclusive entre canais abertos, sintonizados na TV Paga.

No sábado 18, Gabriela participou do programa O Mundo Pós-Pandemia. A atração foi exibida das 21h às 22h59 e conquistou a liderança na audiência com 0,7 pontos de média de acordo com o PNT (Painel Nacional de Televisão). Em segundo lugar ficou o Multishow empatado com a GloboNews, segundo informações compiladas pelo Notícias da TV.

O canal de entretenimento do grupo Globo exibiu no mesmo horário o festival One World: Together at Home, organizado por Lady Gaga e a OMS (Organização Mundial da Saúde) e que contou com shows de artistas do mundo inteiro.

A vitória de Gabriela Prioli se deu também em cima de canais da TV aberta, mas que estavam sintonizados na TV Paga com 0.3 de média e a RedeTV! que registrou 0.5 na mesma faixa do programa inédito da CNN Brasil. Além disso, os canais de noticiários como BandNews e Record News também não agradaram o público e registraram apenas 0.2 pontos de média.

Novo programa da CNN é líder na audiência (Foto: Divulgação)

Gabriela já vinha se sobressaindo no Grande Debate que antes de anunciar a sua saída do programa com Reinaldo Gottino, a atração era a principal marca do canal e chegava vencer a GloboNews no Ibope.

“Meu compromisso na comunicação sempre foi e sempre será o de promover uma discussão de qualidade. Fico feliz por, agora no horário nobre e em um formato pensado com muito carinho, poder ocupar um espaço que vai além do debate e prestigia a profundidade das discussões e o conhecimento científico”, disse Gabriela em nota oficial.

Douglas Tavolaro, CEO da CNN Brasil, rasgou elogios para Gabriela Prioli: “É um talento revelado pela CNN Brasil e temos muito orgulho disso. Foi durante nossos debates que ela construiu um trabalho formidável e marcou o público”, afirmou.

Gabriela também mantém um canal no Youtube onde discute assuntos da política nacional. e internacional sob a ótica do direito constitucional.

Gabriela Prioli obteve o grau de bacharel em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2010), conquistou o título de Mestre em Direito Penal pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (2014), foi sócia de um escritório de advocacia (2012–2017) e atua desde 2016 como Professora Convidada no curso de Pós-Graduação em Direito e Processo Penal da Universidade Presbiteriana Mackenzie.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dezoito − 17 =