O jogador paraibano Hulk, do Shangai SIPG da China, fez um desabafo, através de suas redes sociais, sobre as notícias relacionadas a sua separação com Iran Ângelo e o relacionamento com a sobrinha da ex-esposa, Camila Ângelo.

Em críticas aos comunicadores que abordam a vida das celebridades, como o colunista Léo Dias, do UOL, e a cantora Mara Maravilha, do SBT, Hulk afirmou: “Estava cansado de ouvir tantas mentiras”.

O paraibano desmentiu que Camila Ângelo esteja grávida – os dois anunciaram relacionamento em dezembro do ano passado, poucos meses depois de Hulk se separar da tia da nova namorada.

Hulk contou que o motivo da separação com Iran não envolveu outras pessoas e que o casamento “estava balançado há muito tempo”.

“Separei da minha ex-esposa porque fazia tempo que o casamento estava muito balançado. Tempo quando falo são anos. Familiares e amigos próximos tinham conhecimento disso que a qualquer momento estaria separando porque não existia mais casamento, mas com respeito a minha ex-esposa não vou falar sobre o assunto. Queria esclarecer a situação, para cortar qualquer cogitação que vem acontecendo. “Ah, Camila foi o pivô da separação”. Não teve ninguém envolvido na minha separação. Não teve mais casamento. Sentei com a minha ex-esposa e resolvemos que não tinha mais. Não foi uma separação amigável, mas como falei, não vou tocar no assunto. Não existia casamento”, narrou.

Hulk declarou que o primeiro contato mais íntimo com Camila aconteceu quatro meses depois da separação com Iran. Segundo o jogador, a sobrinha da ex viajou a China em novembro do ano passado para participar de reuniões do trabalho quando aconteceu dos dois se envolverem.

“Me separei em julho, a Camila veio para China no final de outubro para início de novembro. Ela veio a trabalho, ela trabalha comigo há anos. E quem me conhece sabe, que além de jogador, procuro ser empresário. Tenho uma empresa na China, como ela trabalha há muito tempo comigo, ela veio junto com o resto do pessoal que também trabalha conosco para elaborarmos coisas da nossa empresa aqui na China. Ela ficou cerca de 10 a 15 dias, eu já estava solteiro há 4 meses, ela também estava solteira e não tínhamos que dar satisfação a ninguém acabou de nos envolvermos. Foi planejado? Nada. Não mandamos em nosso sentimento”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

8 − três =