O governo Federal vai gastar R$ 5,2 milhões com uma nova campanha publicitária.

A Secretaria de Comunicação da Presidência realizou um termo de execução descentralizada com o Ministério da Cidadania para contratar o serviço de uma agência publicitária com o dinheiro da pasta de Onyx Lorenzoni.

“Para execução da campanha publicitária há disponibilidade orçamentária, porém não há margem de execução contratual junto às agências de propaganda contratadas pela SECOM”, diz trecho do termo, assinado por Samy Liberman (Secom) e Antônio José Barreto (Cidadania).

A Secom diz que a agência Calia apresentou uma proposta de campanha publicitária “adequada e conveniente” para “informar sobre o que [os ministérios] têm feito para amenizar os impactos na vida social e econômica do país, com medidas para contenção do avanço do vírus, ajuda aos estados, aquisição de equipamentos investimentos em pesquisa, entre outras”.

A Calia Y2 Propaganda e Marketing é uma agência que presta serviços para a Secretaria de Comunicação desde o governo PT.

Um dos seus sócios é Gustavo Mouco, irmão de Elsinho Mouco, ex-marqueteiro do PT e chefe da comunicação do governo Temer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

doze + 18 =