Uma Enfermeira e Técnica em Enfermagem natural do município de São José de Caiana, no Sertão paraibano, que trabalha para a Secretaria de Saúde da Prefeitura de João Pessoa, testou positivo para coronavírus. A informação foi divulgada por ela nas redes sociais, nesta segunda-feira (13).

Segundo a publicação da própria paciente, Maria Aparecida Ferreira de Azevedo, conhecida como Cidinha, o material Swab havia sido coletado na terça-feira, dia 7 de abril.

Ela aproveitou para fazer um agradecimento a Deus, aos familiares e aos profissionais de saúde, inclusive os colegas dela, por toda assistência e mensagens positivas. Cidinha também reforçou que em breve voltará à ativa para cuidar de quem precisa dos cuidados dela.

No Facebook ela publicou a seguinte mensagem:

Boa tarde! Primeiramente gostaria de compartilhar com todos vocês e dizer que estou bem. Testei positivo para Covid-19, essa coisa invisível a qual estava à frente lutando e infelizmente contraí. Agradeço a Deus, a minha família, a equipe de saúde, a vigilância em saúde por toda assistência e a todos os colegas que vem me fortalecendo com mensagens positivas. Em breve voltarei à ativa para cuidar de quem precisa dos meus cuidados. Meu abraço virtual a cada um e se puder por favor #Ficaemcasa.

Casos na Paraíba

Em João Pessoa, são 103 casos confirmados de Covid-19. Até ontem, no último boletim estadual, divulgado às 19h00, o Estado da Paraíba tinha 136 casos confirmados da doença, 16 óbitos confirmados e 878 casos descartados. Outras 52 pessoas já estão recuperadas da Covid-19.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

8 − sete =