O Aplicativo para smartphone ou tablet – tanto nos sistemas IOS quanto Android – desenvolvido pelo Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Brasil se consolidou como uma importante e segura fonte de consulta gratuita de protesto, CPF e CNPJ; protesto de títulos e cancelamento de títulos protestados, dentre outros serviços.

A avaliação por parte dos usuários do App na página eletrônica https://apps.apple.com/br/app/consulta-protesto/id1291537692 por si só evidencia o elevado grau de satisfação. “Ótimo aplicativo, disponibiliza a consulta de documentos protestados em todo o Brasil gratuitamente”, diz um deles.

Outro registrou ter gostado bastante do aplicativo, por ser muito prárico e fácil de usar. Um terceiro afirma ter testado vários CPF’ e CNPJ’s e todos os resultados terem “batido” com outro sistema que tinha.”Com certeza o melhor app de consulta na playstore até agora, já testei mais de de 10, é simples, rápido e sem propaganda”, disse mais um.

Por sua vez, um  vendedor considerou muito bom o App, pelo fato de a consulta ao CNPJ antes do cadastro ter-lhe evitado problemas com clientes ruins na carteira.

“O Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Brasil agiliza assim o atendimento aos usuários e facilita a abertura de protestos de títulos. O aplicativo pode ser baixado na App Store da Apple e a versão para Android no Google Play”, afirma o presidente do IETB-PB, Germano Toscano de Brito.

Sobre o IEPTB-PB

Outras pesquisas e orientações podem ser encontradas no site http://www.protestoparaiba.com.br/. Através dele, também podem ser dirimidas dúvidas comuns, sobre o que e onde pode ser protestado, qual o procedimento e vantagens, bem como o que fazer quando se está com restrição ao crédito após protesto.

O Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Brasil, Seção Paraíba é uma sociedade civil sem fins lucrativos, que congrega todos os cartórios de Protesto de Título do estado, sendo a única entidade representativa dos tabeliães de protesto do Brasil e tem como finalidade fomentar, estimular e aperfeiçoar a utilização do Protesto extrajudicial como ferramenta de cobrança, buscando a recuperação de créditos inadimplidos, tornando o protesto uma opção irrecusável no combate à inadimplência.

O IETPB-PB fica localizado à Av. Afonso Campos, 110, centro de João Pessoa e maiores informações podem ser obtidas através do número (83) 3222-1587 ou através do e-mail contato@protestoparaiba.com.br.

Ascom IETPB-PB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

treze − nove =