Um culto ecumênico será realizado às 17h desta terça-feira (14) na sede da Unimed João Pessoa para celebrar a posse da nova gestão. A nova diretoria, que está à frente da Cooperativa desde o dia 28 de março, tem como presidente do Conselho de Administração (Conad) o anestesiologista Gualter Lisboa Ramalho.

A celebração contará com a presença do padre Glênio Braga Costa e do pastor Estevam Fernandes. Os religiosos darão a bênção à nova diretoria e a todos que atuam nas unidades da Cooperativa, especialmente aos que estão na linha de frente no combate à Covid-19, no Hospital Alberto Urquiza Wanderley. A médica cooperada Taciana Ramalho, que é cantora Gospel, ficará responsável pelo louvor inicial e pela homenagem final aos gestores.

Além do presidente Gualter Ramalho, integram o Conad os médicos Ana Karla Medeiros, Fulvio Petrucci, Laércio Ataíde, Lúcia Gadelha, Luis Antonio Cavalcante, Manoel Dália, Ricardo Queiroga e Sandra Albuquerque.

On line

Devido a medidas de segurança por causa da pandemia do cornavírus, o evento não terá convidados, sendo restrito aos membros da diretoria. A solenidade será transmitida pelo instagram da Unimed JP. O endereço é o www.instagram.com/unimedjoaopessoa.

Eleição

A eleição da nova diretoria ocorreu no dia 28 de março durante a Assembleia Geral Ordinária (AGO), na sede da Unimed JP. Na ocasião, também foram escolhidos os membros do Conselho Técnico Societário, para um mandato de quatro anos; e os membros do Conselho Fiscal, que exercerão o cargo por um ano.

Pela primeira vez na história, a AGO e a eleição da Unimed João Pessoa ocorreram de forma totalmente virtual, para se adequar às exigências de saúde impostas pelo cenário de pandemia do novo coronavírus. Os cooperados poderiam votar de qualquer lugar onde estivessem, mas também foi montada uma estrutura na sede, onde tinham acesso ao mesmo sistema on line.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

11 + 13 =