A cantora Simony ficou em mais um dia de isolamento social por causa da quarentena que vem fazendo por conta do novo coronavírus. Mesmo em meio à pandemia, a ex-integrante do Balão Mágico compartilhou uma foto de biquíni, à beira da piscina.

“Hoje eu só quero agradecer”, escreveu a cantora e apresentadora na legenda da foto, postada no Instagram. Em outras três publicações, a artista ainda deu bom dia, celebrou o Sol e avisou que não anda só.

Nas redes sociais, Simony vem compartilhando muitas mensagens para seus seguidores. A cantora avaliou, há alguns dias, o momento pelo qual passamos por conta do Covid-19. “Tempo de transformações. A dor sempre transforma e nos faz forte. Fênix é isso”, disse.

Eita que tá dando banho de beleza nas novinhas? Simony sua linda faz uma live! Adoro vê você cantar”, disse um internauta. “Em meio a tanta coisa ruim tantas notícias que nos preocupa você chega assim fascinante como a beleza de uma natureza que ainda pode ser vivida cheia de luz e amor“, escreveu outro.

“Sem palavras….uma artista que canta muito, e de um coração gigante!!!! Que bom você ser brasileira!!!!“, elogiou mais um. “Não liga não Simony linda, tem que mostrar mesmo, você tá linda“, avisou um quarto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

um × 3 =