O secretário de Estado da Segurança e da Defesa Social da Paraíba, Jean Nunes, detalhou o trabalho que a pasta vem realizando ao longo da pandemia do novo coronavírus no estado e o reforço que irá acontecer durante a Semana Santa em toda a Paraíba.

“A gente tem cuidado das nossa divisas iniciamos um trabalho conjunto de barreiras sanitárias, e fazemos a orientação e também aferição de temperatura e encaminhamento daqueles que eventualmente ingressem no estado com algum sintoma ou com diagnóstico já confirmado” pontuou.

O auxiliar do governador João Azevedo ainda agradeceu aos policiais, bombeiros e demais profissionais que vêm desempenhando um papel importante não só de combate ao crime, mas também uma missão humanitária buscando que o mínimo de pessoas possíveis sejam infectadas com a covid-19.

Ele enalteceu também a forma como secretário Geraldo Medeiros vem conduzindo as ações na Paraíba juntamente com todos aqueles que compõem a Secretaria de Saúde.

“Quer agradecer aos policiais militares e civis, bombeiros, todos com muito compromisso na linha de frente ao combate ao coronavírus, combatendo o crime mas cumprindo uma missão humanitária. Enaltecer e parabeniza o trabalho da secretaria de saúde, por tudo que tem feito o secretário Geraldo Medeiros, Daniel Beltrammi, a secretária Renata que tem conduzido com mão de ferro e com muita orientação pra todos nós e a população que pode ter segurança e no trabalho deles que tem sido fundamental para que o estado consiga fazer uma retaguarda e ultrapassar esse período sem tantas baixas e prejuízo com relação a óbitos” disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

14 + 10 =