Uma das lives mais aguardadas dessa quarentena foi a da cantora Marília Mendonça que não decepcionou e trouxe o melhor da sofrência para as casas das pessoas em isolamento social, mas o show em casa não foi marcado só pelo entretenimento, a Havaianas anunciou uma doação de R$ 50 mil destinados para o Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW), em João Pessoa.

A cantora leu a mensagem da empresa que destinou o valor para o enfrentamento à pandemia do novo coronavírus na aquisição de alcool gel e kits de testes para o covid-19.

De acordo com o último boletim da Secretaria de Estado da Saúde, divulgado na noite desta quarta-feira (08), a Paraíba já registra 55 confirmados e sete mortos.

Marília Mendonça bateu o recorde mundial de mais acessos simultâneos em uma transmissão ao vivo no Youtube, com um pico de 3,2 milhões de visualizações ao mesmo tempo. A “Rainha da Sofrência” bateu a dupla Jorge e Mateus, que chegou com a 3,1 milhões na semana passada.

Marília cantou sucessos atuais, do seu novo trabalho ‘Todos os Cantos’, e também antigos como os do DVD em Manaus, do sucesso ‘De Quem é a Culpa’, e do seu primeiro projeto o ‘Marília Mendonça – Ao Vivo’, que a projetou com o hit atemporal ‘Infiel’.

Durante a apresentação, produzida em sua casa, Marília arrecadou doações de diversos tipos, trocou elogios com o ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta – que teve um trecho da coletiva, onde citava a cantora reproduzida na live – e reforçou o pedido para a população seguir no isolamento social, entre uma música e outra a sertaneja soltava: “Fiquem em casa”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

três + quinze =