Morador de Cabedelo estava internado no Hospital Clementino Fraga, em João Pessoa, e faleceu na noite do último sábado (4). (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)
Um homem de 68 anos, morador de Cabedelo, morreu com suspeita de infecção pelo novo coronavírus. Ele estava internado no Hospital Clementino Fraga, em João Pessoa, e faleceu na noite do último sábado (4).

A Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Cabedelo informou que o caso foi confirmado para Covid-19 em teste rápido, mas que ainda aguarda a contraprova para saber o resultado definitivo. O município teve 25 casos descartados.

Até o mais recente boletim divulgado pela Secretaria de Saúde, a Paraíba tinha 4 mortes confirmadas de contágio pelo novo coronavírus. O total de infectados no estado era de 35 e já foram descartados 563 casos suspeitos.

Entre as mortes confirmadas por coronavírus, estão os seguintes:

um homem de Patos, Danilo Andrade, de 36 anos, que tinha diabetes e estava internado na UTI do Hospital Clementino Fraga, onde chegou no dia 26 após ser transferido do Sertão para o Litoral. Ele foi diagnosticado com Covid-19 no dia 30 e morreu no dia 31 de março;
a segunda morte aconteceu no sábado (4) e trata-se de uma idosa de 86 anos, de Junco do Seridó. Ela estava internada na UTI e tinha glaucoma, diabates e meningioma. Ela apresentou sintomas no dia 25 de março e foi hospitalizada no dia 1º de abril. Morreu durante transferência para João Pessoa;
o terceiro caso confirmado de morte por Covid-19 foi do gerente de uma rede de supermercados da Capital. Ele tinha 43 anos, apresentou sintomas em 28 de março, foi internado em 1º de abril e morreu no sábado;
o quarto caso foi confirmado neste domingo (5). Uma mulher de 88 anos veio a óbito na noite do sábado após internação em UTI de hospital particular. O diagnóstico dela de contágio pelo novo coronavírus foi confirmado no dia 2 de abril.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

16 + 11 =