Vulgo 04, o filho do presidente Jair Bolsonaro, Jair Renan, 22 anos, publicou nas suas redes sociais um vídeo em que diz que o novo coronavírus é uma “gripezinha” e que prefere morrer transando do que tossindo.

“Que pandemia, malandro? Isso aí é história da mídia aí para trancar você em casa, para achar que o mundo está acabando. É só uma gripezinha, irmão, vai tomar no c.. Peguei, passou. Prefiro morrer tossindo do que morrer transando. Não, prefiro morrer transando do que tossindo. Foi mal, foi mal, tá tarde já. Eu prefiro morrer transando do que tossindo, rapaziada”, diz Jair Renan no vídeo.

Ele é o mais jovem dos filhos homens de Bolsonaro e, por isso, é chamado de “zero quatro” por Bolsonaro.

Na sexta-feira da semana passada (24), durante um pronunciamento oficial sobre a saída de Sergio Moro do governo, o presidente Jair Bolsonaro citou uma conversa que teve com Renan, sobre o suposto relacionamento dele com a filha de um dos acusados de matar a vereadora Marielle Franco, em março de 2017.

“Primeiro chamei meu filho: ‘abre o jogo’. ‘Pai, eu sai com metade do condomínio, nem lembro quem é essa menina, se é que eu estive com ela’”, contou o presidente. A declaração caiu com uma luva na mão dos criadores de memes nas redes sociais, que passaram a chamar, ironicamente, Renan de “garanhão”.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

14 − nove =