João Pessoa tem 19 casos de covid-19, distribuídos em 15 bairros da cidade. É o que mostra o Painel Covid-19, plataforma online que monitora os casos no município. O painel aponta também que 11 pacientes da doença na cidade já estão recuperados.

Os bairros afetados são: Manaíra (3), Miramar (2), Bancários (2), Bessa (1), Aeroclube (1), Treze de Maio (1), Tambaú (1), Centro (1), Tambauzinho (1), Torre (1), Altiplano (1), Cristo (1), Jardim Cidade Universitária (1), Geisel (1) e Funcionários (1).

No total, 623 casos suspeitos foram notificados e 256 já foram descartados. Atualmente, há 30 pacientes hospitalizados por Síndrome Respiratória Aguda Grave, que pode ou não ser consequência de covid-19. Oito estão na UTI.

Apenas um óbito foi registrado até o momento, o do empresário Danilo Andrade, de 36 anos. Apesar de ser morador do município de Patos, ele faleceu no Hospital Clementino Fraga, em João Pessoa, e por isso entrou nesta estatística.

O gráfico do painel mostra que o dia 20 de março foi o que mais registrou notificações de suspeita de covid-19 na Capital paraibana, com 83 casos. Além disso, os gráficos também demonstram que a maior parte dos casos notificados é de mulheres entre 30 e 39 anos de idade.

A última atualização do painel foi realizada às 20h dessa sexta-feira (3).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

19 + onze =