O Sistema Hapvida anunciou nesta sexta-feira (3) a contração de 500 profissionais em vagas temporárias de emprego para enfermeiros e técnicos de enfermagem, em diversas regiões do Brasil, onde a empresa atua com rede própria. Há vagas disponíveis para João Pessoa e Campina Grande, mas a empresa não informou quantas serão destinadas às cidades paraibanas. O objetivo é reforçar o atendimento diante da pandemia do novo coronavírus.

As inscrições vão até o dia 8 de abril e são limitadas. Para participar da seleção, basta enviar currículo para o e-mail rhparaiba@hapvida.com.br. Na descrição do e-mail, o interessado deve informar o nome da vaga e a cidade para qual deseja concorrer.

O Sistema Hapvida tem mais de 6 milhões de clientes em todo o país e está presente em todas as regiões. Fazem parte do sistema as operadoras do Grupo São Francisco, América, Promed e Ame, RN Saúde, além da operadora Hapvida.

O sietma ainda atua com mais de 30 mil colaboradores diretos envolvidos na operação, mais de 15 mil médicos e mais 14 mil dentistas em 42 hospitais, 160 clínicas médicas, 42 prontos atendimentos, 126 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

1 × quatro =