Eram 21 pessoas que estavam com a Covid-19 e agora são 28 infectados, até o início da tarde desta quinta-feira (2). (Foto: Divulgação)

A Secretaria de Estado da Saúde confirmou mais 7 casos confirmados de infecção pelo novo coronavírus na Paraíba. Eram 21 pessoas que estavam com a Covid-19 e agora são 28 infectados, até o início da tarde desta quinta-feira (2).

As informações foram divulgadas pela SES. Entre os examinados, outros 424 já foram descartados.

A Paraíba tem uma morte confirmada pelo novo coronavírus. Foi de um empresário dono de farmácias, de 36 anos, que tinha diabetes e estava internado na UTI do Hospital Clementino Fraga, em João Pessoa. Danilo Andrade era morador de Patos, no Sertão paraibano.

Dos novos casos confirmados, desde o ultimo boletim, 5 são do sexo feminino e 2 do sexo masculino, na faixa etária entre 28 e 57 anos. Todos moram em João Pessoa e em estão em isolamento domiciliar.

Até agora, os casos confirmados estão distribuídos por 6 municípios: João Pessoa, Campina Grande, Cabedelo, Patos, Sousa e Igaracy.

No momento, 12 pacientes estão internados em UTI (8 em estabelecimentos públicos e 4 no privado) e 93 em leitos de isolamento, seguindo em investigação para Covid-19. Os demais casos hospitalizados e com resultado não detectável seguem em investigação para demais vírus. Dos casos confirmados, 2 encontra-se hospitalizados, 3 já se recuperaram da Covid-19 e 22 seguem em isolamento domiciliar. A Secretaria Estadual de Saúde (SES-PB) confirmou no dia 31 de Março a primeira morte pela Covid-19 no Estado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dezoito + vinte =