Os convocados vão receber a remuneração que já vem sendo praticada pelas entidades gerenciadoras das unidades de saúde, que não foi informada no edital. (Foto: Reprodução)

Começam nesta segunda-feira (30), as inscrições no processo seletivo simplificado para formação de cadastro de reserva de profissionais de saúde e de áreas de apoio que vão atuar no enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19), na cidade de Campina Grande, na Paraíba. Os profissionais vão atuar durante a vigência do estado de calamidade pública decretado pelo município.

Confira o edital

As inscrições devem ser feitas pela internet no site criado para tratar exclusivamente de temas relacionados à pandemia.

São vagas para médicos, enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, psicólogos, assistentes sociais, técnicos de enfermagem, maqueiros, condutores socorristas, auxiliares de serviços gerais e recepcionistas. Os cargos variam entre nível médio, técnico e superior e exigem pelo menos seis meses de experiência.

Os convocados vão receber a remuneração que já vem sendo praticada pelas entidades gerenciadoras das unidades de saúde, que não foi informada no edital.

A lista de classificação para cadastro de reserva está prevista para ser publicada na quarta-feira (1º), no site da Prefeitura Municipal de Campina Grande.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

2 + cinco =