Em entrevista ao Programa Tony Show desta terça feira (31), o diretor institucional do Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros no Município de João Pessoa (Sintur/JP), Isaac Júnior Moreira, confirmou que, caso não haja nenhuma mudança no decreto do prefeito Luciano Cartaxo, os ônibus voltam às ruas da Capital Paraibana na próxima segunda-feira (6).

“O decreto municipal que determina a suspensão [dos ônibus] diz que ela vai até o dia 5 de abril, próximo domingo. Em tese, se isso não for prorrogado, a circulação deve voltar no dia 6 de abril, segunda-feira que vem”, afirmou Isaac.

Isaac Júnior revelou também que, devido a paralisação dos coletivos por causa do Coronavírus, o Sindicato não tem recursos financeiros para pagar a folha de pessoal dos cerca de 2,5 mil servidores.

Diante da situação, ele explicou que o Sindicato está procurando a rede bancária em busca de empréstimo para saldar os compromissos financeiros. “São pais de famílias que precisam de dinheiro para alimentar seus filhos e saldar seus débitos”, destacou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

12 + 3 =