O secretário de Saúde do Estado, Geraldo Medeiros, ao participar de videoconferência, nesta quinta-feira (26), com o Ministro da Saúde, Henrique Mandetta, afirmou que caso exista alguma dificuldade no envio dos insumos e ventiladores, para o uso durante a pandemia do novo coronavírus, a Paraíba se disponibiliza a ir buscar.

– Continua depois da publicidade –

“Quanto aos insumos e ventiladores, se houver alguma dificuldade e retardo no envio, a Paraíba disponibiliza um avião para buscar os materiais em Brasilia”, declarou.

Na ocasião, Geraldo Medeiros fez outros pleitos, como o envio de kits para testes do coronavírus. “O Estado está precisando de Kits para o exame do coronavírus, nós já estamos realizando os exames no Lacen, mas precisamos dos envios contínuos desse materiais”, afirmou.

O secretário também cobrou celeridade no envio dos testes, que foram para análise no Instituto Evandro Chagas. “Em relação os Instituto Evandro Chagas, se houvesse a possibilidade de enviar o mais breve possível os 110 resultados, pois estamos subnotificados e sendo cobrados pela sociedade”, solicitou.

Henrique Mandetta se comprometeu em enviar os insumos e ventiladores a Paraíba e, de acordo com ele, os próprios fornecedores irão realizar a entrega, no prazo de 48 horas.

Assista o vídeo:

Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Skype(abre em nova janela)Clique para imprimir(abre em nova janela)

Assista o vídeo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

9 − 8 =