Jorge Jesus desembarcou na capital de seu país acompanhado de João de Deus, Tiago Oliveira, Márcio Sampaio, Gil Henriques e Rodrigo Araújo. (Foto: Reprodução)

Jorge Jesus já está em Portugal. O treinador do Flamengo chegou a Lisboa no início da manhã (ainda madrugada no Brasil) para passar a quarentena por conta do coronavírus em família. Após nove horas de voo, o Mister surpreendeu-se com a presença de jornalistas no Aeroporto da Portela e recusou-se a falar.

De acordo com informações do jornal “A Bola”, JJ achou um absurdo que jornalistas se expusessem ao risco de contaminação do coronavírus para recebê-lo e entrevista-lo. Visivelmente irritado, deixou o local em silêncio.

Jorge Jesus chegou a testar positivo para o coronavírus há uma semana, mas os indícios foram apontados como fracos e a contraprova deu inconclusiva. Um segundo exame tranquilizou a todos com a confirmação de que o comandante rubro-negro não tem a doença.

Diante do diagnóstico e com a suspensão dos treinamentos por tempo indeterminado, o Mister aproveitou para passar os momentos de reclusão com a família. De toda comissão técnica portuguesa, que conta com outros seis membros, apenas o preparador físico Mário Monteiro optou por seguir no Rio.

Jorge Jesus desembarcou na capital de seu país acompanhado de João de Deus, Tiago Oliveira, Márcio Sampaio, Gil Henriques e Rodrigo Araújo. Não há previsão de retorno ao Brasil.

O Flamengo emitiu um comunicado interno de volta aos trabalhos no dia 21 de abril, mas tudo dependerá da evolução do coronavírus. Diante do posicionamento do Ministério da Saúde, é improvável que a estimativa seja cumprida.

De Portugal, o Mister seguirá em contato com a diretoria rubro-negra para discutir a renovação do contrato que acaba dia 31 de maio. As partes já iniciaram as tratativas, mas ainda há divergências financeiras consideráveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

três × dois =