João Azevêdo (Foto: Cláudio Costa/Paraíba.com.br)

O governador João Azevêdo (Cidadania) afirmou, nesta segunda-feira (23), que ainda esta semana irá anunciar um pacote econômico em conjunto com o Consórcio Nordeste que vida prorrogar prazos e suspender alguns impostos.

A medida visa dar maior seguridade financeira para a população em um momento de crise mundial devido à pandemia do novo coronavírus.
De acordo com João, está sendo estudado em conjunto com o consórcio nordeste uma medida única em todos os estados para a prorrogação de prazos e suspensão e parcelamento de alguns impostos. “Isso deve ocorrer brevemente e de forma uniforme para não ter diferenças grandes entre estados”, disse.

A medida deverá ser anunciada no decorrer da semana e, além da prorrogação e suspensão, haverá também estudos para adiamentos e implementação da tarifa social que vem sendo discutida junto à Cagepa. Como também já foi discutido que não haverá cortes no fornecimento.
“O estado está tomando providências. Essa semana anunciamos o pacote econômico. Tínhamos a prioridade de cuidar da área de saúde. O estado está tentando evitar que ocorra no Brasil o que aconteceu em outros países por falta de isolamento correto”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

16 + 9 =