Desde os últimos dias com o anúncio do governo federal de antecipar o pagamento de benefícios e pensionistas que as filas nas agências dos bancos dobraram. (Foto: reprodução)

Clientes da agência da Caixa Econômica de Mamanguape se aglomeram em uma fila na manhã desta segunda-feira (23) e uma equipe do Samu que estava no local com um carro de som apelou por distanciamento dos usuários para evitar o contágio do coronavírus.

Desde os últimos dias, com o anúncio do governo federal de antecipar o pagamento de benefícios a pensionistas e aposentados que as filas nas agências dos bancos dobraram.

Em entrevista ao Portal ClickPB, o diretor jurídico do Sindicato dos Bancários da Paraíba explicou que a situação é grave e que as medidas para que sejam evitadas as aglomerações devem ser implementadas como já determinou decretos estaduais e federais.

“Os clientes podem ser atendidos por diversos meios como aplicativos, caixa 24h, telefone, entre outros. Procurar evitar sair de casa neste momento em que todo o país se volta para o combate a pandemia do coronavírus é questão de cidadania e deve ser colocado em prática”, explicou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

doze + 20 =