A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) de João Pessoa irá operar por tempo indeterminado, em horários especiais. A anúncio foi feito nesta sexta-feira (20), após reunião com dos diretores. A medida é para diminuir o fluxo de passageiros e evitar aglomerações, orientações emitidas pelo Ministério da Saúde e Goveno Estadual.

Confira os novos horários: de Santa Rita à Cabedelo: Inicia viagem em João Pessoa às 07h01. Depois de Santa Rita parte às 07h54; 08h48 – este último encerra viagem em João Pessoa. À tarde recomeça às 14h (partindo de João Pessoa), depois parte de Santa Rita às 14h54 e 15h58 – este último encerra viagem em João Pessoa.

De Cabedelo à Santa Rita: Inicia viagem em João Pessoa às 07h15. Depois parte de Cabedelo às 07h42; 09h05 – este último encerra viagem em João Pessoa. À tarde recomeça às 14h15 (partindo de João Pessoa), depois parte de Cabedelo às 14h42 e 16h05 – este último encerra viagem em João Pessoa.

A Companhia informa ainda que continuará mantendo os trens circulando com as janelas abertas, para facilitar a circulação de ar, como mais uma medida de prevenção à Transmissão do COVID-19.

O superintendente da CBTU João Pessoa, Paulo Barreto, explicou que, tão logo receba novas diretrizes dos órgãos oficiais de saúde para o enfrentamento do problema, não medirá esforços para atendê-las.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

12 + 9 =