Apesar disso, Waack vai continuar a participar do Jornal da CNN. (Foto: Reprodução)

Diretores da CNN Brasil decidiram, nesta quinta-feira (19/03), manter o âncora William Waack em casa. O jornalista tem 67 anos e faz parte do chamado grupo de risco do coronavírus. A informação é de Flavio Ricco, colunista do Uol.

Apesar disso, Waack vai continuar a participar do Jornal da CNN. Ele fará tudo de casa, assim como outros canais têm optado. Na bancada, no lugar dele aparecerá Daniel Adjuto, da CNN Brasília.

A medida de estendeu para todos os funcionários com idade acima de 60 anos, além das grávidas e aqueles com algum outro problema de saúde.

Afastamento de Copolla
Além de William Waack, Caio Copolla também foi afastado da CNN Brasil. Três dias depois da estreia do canal e de boatos de que alguém teria ido à festa de lançamento com sintomas do coronavírus, o comentarista Caio Copolla precisou se afastar do trabalho nesta quarta-feira (18/03) devido a um mal-estar.

O comunicado aconteceu pelas redes sociais do próprio canal, que explicou que o melhor era deixá-lo em casa. No entanto, não falaram sobre suspeita de coronavírus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

5 + 16 =