Foto: reprodução/PITV

O jornalista Marcelo Magno, da Rede Clube, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular em Teresina. O apresentador está sendo tratado de uma pneumonia, tomando antibióticos e tendo um acompanhamento mais efetivo da equipe médica. Até o momento, nenhum exame deu positivo para o coronavírus.

De acordo com os médicos, a opção de intubar o jornalista foi para que o tratamento tenha efeito mais rapidamente. Qualquer nova informação oficial sobre o estado de saúde de Marcelo Magno será divulgada nos jornais da TV Clube e no G1 Piauí.

Leia o comunicado da Rede Clube:

Sobre o estado de saúde do nosso amigo Marcelo Magno, apresentador do Piauí TV 1, o mesmo está internado desde o fim de semana. Durante a madrugada desta quarta-feira (18), o quadro agravou-se e, por causa do cansaço, os médicos optaram por intubá-lo. A opção de intubar, segundo os médicos, é que nesses casos o tratamento surte efeito mais rapidamente.

Até o momento, nenhum exame deu positivo para o coronavírus. Marcelo está sendo tratado de uma pneumonia, está tomando antibióticos e foi levado para a unidade de tratamento intensivo para que tenha um acompanhamento mais efetivo da equipe médica.

Nós seguimos acompanhando o quadro dele e qualquer nova informação, você vai ter em nossos telejornais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

13 + 16 =