No programa desta segunda-feira, 16/3, Tiago Leifert conversou com os participantes do BBB20 sobre os impactos do avanço do Covid-19 por todo Brasil. O apresentador começou informando que a família dos participantes está bem.

“Vocês vão me perguntar sobre a família de vocês? Está tudo tranquilo, todo mundo bem, está todo mundo saudável. Nós aqui também do programa estamos saudáveis, vocês aí também, está tudo tranquilo. Mas nosso papo hoje é sobre prevenção”, disse Leifert.

O apresentador continua informando que todos precisam fazer um sacrifício temporário e anunciou: “Nosso programa continua? Continua! Só que a gente precisa mudar alguns hábitos. Amanhã não tem plateia, é o mais seguro a se fazer nesse momento. A gente também não vai trazer a família de vocês pra cá, porque é a melhor coisa a se fazer. E, em relação a vocês, a gente sempre foi extremamente rigoroso com a higiene, mesmo antes desse novo vírus. Mas a gente está, mesmo assim, redobrando a atenção”.

O apresentador convidou Edimilson Migowski, Infectologista e professor da UFRJ, para conversar e tirar possíveis dúvidas dos brothers. Juntos, eles conversaram, tiraram diversas dúvidas, e o apresentador complementou: “A gente, inclusive, vai ‘relaxar’ um pouco o limite de água de vocês, para que vocês lembrem de lavar as mãos”.

Edimilson aproveita e deixou uma mensagem: “A pessoa que está enferma, com qualquer sinal respiratório, não recebe e não faz visitas”.

Durante a conversa, Tiago Leifert deixa um recado especial aos emparedados: “Um de vocês vai sair amanhã. Quando você sai, é muito comum que vocês fiquem em um hotel aqui no Rio de Janeiro com a gente, até pelo menos, sexta-feira. E, nesse hotel, vocês recebem muito carinho, vão várias pessoas levar flor, desenhos, chocolates… não vai dar. Então, eu gostaria que vocês, por favor, pedissem às torcidas de vocês, Babu, Pyong e Rafa, que, o que for acontecer amanhã, que eles não vão ao hotel, que eles não levem presentes. É um sacrifício temporário, as pessoas precisam ficar em casa e evitar aglomerações, que é o que está acontecendo”.

Além de receber álcool gel para higienização, nossos queridos brothers e sisters acompanharam uma verdadeira aula de como lavar as mãos corretamente comandada pelas médicas Thelma e Marcela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

16 − sete =