O Dr.Fábio Rocha foi o entrevistado do programa Tony Show, e falou sobre o procedimento para exame do novo coronavírus

O Dr.Fábio Rocha hoje comanda o famoso laboratório, que foi de seu pai, fundado em 1950. Simpatia, categoria e talento não faltam ao herdeiro do badalado médico Maurílio de Almeida, que foi um ícone na sociedade paraibana pela competência profissional.

O Dr.Fábio disse que todo exame de laboratorio deve ser solicitado e interpretado pelo medico, e diz que em 20% dos casos tem que ter uma ateção maior.

O laboratorio Maurílio de Almeida tem disponibilização de exames para detecção do novo coronavírus.

E tambem disse que temos que usar bastante agua e sabão e as mascaras devem ser usado as pessoas que estiverem gripadas

Coronavírus é uma família de vírus que causam infecções respiratórias. O novo agente do coronavírus foi descoberto em 31/12/19 após casos registrados na China. Provoca a doença chamada de coronavírus (COVID-19).

Os primeiros coronavírus humanos foram isolados pela primeira vez em 1937. No entanto, foi em 1965 que o vírus foi descrito como coronavírus, em decorrência do perfil na microscopia, parecendo uma coroa.

A maioria das pessoas se infecta com os coronavírus comuns ao longo da vida, sendo as crianças pequenas mais propensas a se infectarem com o tipo mais comum do vírus. Os coronavírus mais comuns que infectam humanos são o alpha coronavírus 229E e NL63 e beta coronavírus OC43, HKU1.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

13 − 10 =