Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

O Instituto Federal da Paraíba (IFPB) está com inscrições abertas até o dia 23 de novembro para processo seletivo de Professores Substitutos. A inscrição é online e pode ser feita por meio doEdital 108/2021 – Professor Substituto do IFPB — Instituto Federal da Paraiba IFPB.

De acordo com o IFPB, são cinco vagas, distribuídas nos campi de João Pessoa, Santa Rita, Cajazeiras, Esperança e Pedras de Fogo. As vagas são para os códigos de Filosofia, Engenharia Civil, Ciências da Computação e Engenharia Elétrica.

O regime de trabalho é de 40 horas semanais, em aulas que podem ser presenciais ou online, ou ainda no regime híbrido, a depender do decorrer da pandemia. A remuneração inicial é de R$ 3.130,85, ajustada conforme a titulação do aprovado.

A taxa de inscrição é de R$ 100, mas, até o dia 20 de novembro, podem ser enviados pedidos de isenção, conforme prevê a legislação brasileira. A seleção do IFPB tem reserva de vagas para pessoas com deficiência e candidato negros.

A seleção é por prova de desempenho didático (eliminatória e classificatória) e prova de títulos (classificatória). A prova de desempenho é por videoconferência no Google Meet.

Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

três × 3 =