Os candidatos à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) participaram de uma espécie de debate indireto durante uma edição especial do programa “Conexão Repórter”, do SBT.
Candidato do PSL à Presidência passou esta segunda-feira (22) no Rio de Janeiro. Ele afirmou que, na área do comércio exterior, vai procurar fazer negócios sem 'viés ideológico'.
Em 06 de outubro, um dia antes do primeiro turno, o Datafolha apurou que se Jair Bolsonaro e Fernando Haddad chegassem ao segundo turno, começariam a disputa em empate técnico. Assista ao vídeo
Para 30% dos que dizem votar em Bolsonaro, razão do voto é o desejo de renovação e mudança no poder. Entre os eleitores de Haddad, 20% justificam o voto por rejeitar candidato do PSL.
Candidato do PSL a presidente defendeu o bilateralismo nas relações comerciais, mas afirmou que o Mercosul 'não pode ser abandonado assim de uma hora para a outra'.
Na comparação com a pesquisa realizada no dia 10, os candidatos oscilaram um ponto percentual dentro da margem de erro que é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.
No dia 25 de setembro, o cirurgião já havia falado ao GLOBO que Bolsonaro estava em “ótimas condições” e poderia ir aos debates se quisesse.
Segundo o petista, o candidato do PSL, Jair Bolsonaro, tentou fraudar a eleição
No segundo turno, potencial de votos de Bolsonaro supera o do candidato do PT, segundo pesquisa
O herdeiro de Schumacher corre pela equipe italiana Prema Powerteam e está em sua segunda temporada completa na categoria
O candidato do PT voltou a criticar Bolsonaro e pediu apoio às pessoas que acompanhavam seu discurso para conquistar mais votos neste segundo turno.
Doria fez um bate-volta de São Paulo ao Rio de Janeiro na sexta-feira (12), numa tentativa de participar da gravação de vídeo de Bolsonaro.
A margem de erro é de 2,2% para mais ou para menos.
Slogan também passou por mudança e agora é 'O Brasil para todos' no lugar de 'O Brasil feliz de novo'
O candidato do partido no primeiro turno foi João Amoêdo. Ele obteve 2,5% dos votos.