são jooao


João Pessoa, 29 de Janeiro de 2020.



> NOTÍCIA


Publicado em 08/01/2020 11h20

Médico paraibano morre em acidente trágico; carro que ele dirigia ficou destruído

O médico dentista paraibano Milton Marcolino, de 54 anos de idade, residente em Campina Grande, morreu em um trágico acidente automobilístico na BR-242, em Barreiras, na Bahia.

Ouça o áudio:  Médico paraibano morre em acidente trágico; carro que ele dirigia ficou destruído

Imagem da internet

 

O médico dentista paraibano Milton Marcolino, de 54 anos de idade, residente em Campina Grande, morreu em um trágico acidente automobilístico na BR-242, em Barreiras, na Bahia. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o carro que o médico dirigia, um Renult Duster, teria invadido a pista contrária e colidido de frente com uma carreta que trafegava no sentido oposto.

Segundo a PRF, o impacto foi tão grande que Milton ficou preso às ferragens e morreu no local do acidente. O corpo da vítima foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o IML de Barreiras. O motorista do caminhão, cuja a identidade não foi revelada, foi socorrido pelo SAMU.

Carro do médico ficou com a frente destruída Foto: reprodução/Blog do Márcio Rangel

Na batida, a carreta tombou para o acostamento e espalhou óleo vegetal em uma parte do trecho da rodovia. Policiais do Corpo de Bombeiros realizaram a limpeza da área até o início da noite de terça-feira. O trânsito no local foi bloqueado para evitar outros acidentes. O corpo da vítima está sendo sepultado em Campina Grande.

Fonte: Da internet
TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
Bookmark and Share
Governo Lateral TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.