são jooao


João Pessoa, 29 de Janeiro de 2020.



> NOTÍCIA


Publicado em 09/12/2019 11h26

Irado, Faustão não aceita “cagada”, ataca funcionária e desse o cassete ao vivo: “Pega uma régua”

O apresentador Fausto Silva perdeu o controle com novo erro de sua produção e não segurou a emoção ao detonar os funcionários ao vivo

Ouça o áudio:  Irado, Faustão não aceita “cagada”, ataca funcionária e desse o cassete ao vivo: “Pega uma régua”

Imagem da internet

O apresentador Fausto Silva perdeu o controle com novo erro de sua produção e não segurou a emoção ao detonar os funcionários ao vivo

Faustão tem deixado claro quase que diariamente que não está sabendo lidar com a série de falhas que estão acontecendo durante o seu Domingão ao vivo na Globo. O apresentador tem virado destaque já algum tempo, por reclamar com seus funcionários da série de erros que são cometidos durante a transmissão ao vivo da atração.

 

Neste domingo (8), no entanto, a situação chegou no extremo e saiu completamente do controle. Isso porque, às 21h04, o programa já estava com o horário estourado para entregar para o Fantástico, o que fez com que o apresentador e sua produção passassem a correr ainda mais para mostrar as notas de cada dupla na Dança dos Famosos. Inicialmente foram mostradas as notas do júri artístico, técnico, auditório e do público. Como se sabe, nesta etapa, elas vão sendo mostradas ao poucos, para que o apresentador consiga falar os números simultaneamente. As notas de Kaysar, por exemplo, foram mostradas de forma extremamente rápida, o que fez o apresentador ter que correr e já fazer uma reclamação inicial:

 

“Segura ai Cris, está tendo ejaculação precoce”, disse Faustão. Na sequência, a produção parece ter perdido o controle completamente e na hora de mostrar as notas de Regiane Alves acabou mostrando todas de uma vez, o que efetivamente fez o apresentador desse o cassete ao vivo: “Acabei de falar meu. Então tá aí a nota, pronto. De quem é essa nota? O Cris pega uma régua e dá na mão da figurinha aí”, disse o apresentador que ficou visivelmente atacado com a situação.

“Vai um por um a um, mudaram a mão do computador. O computador aqui na Globo arrumou amante, devi na praça, deve, o computador aqui é uma desgraça”, disse Faustão, dando mais uma cutucada por conta do erro cometido ao vivo. Vale que a apuração final das notas, apontou a eliminação de Regiane Alves.

Reginaldo Sama e Regiane Alves. Foto: Reprodução

Reginaldo Sama e Regiane Alves no Faustão. Foto: Reprodução

Fonte: Da internet
TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
Bookmark and Share
Governo Lateral TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.