Campanha: Ação Detran PB


João Pessoa, 11 de Dezembro de 2019.



> NOTÍCIA


Publicado em 03/12/2019 12h36

Paulo Guedes discute privatizar Banco do Brasil

De acordo com a publicação, a privatização não seria feita em curto prazo, mas poderia ocorrer até o fim do mandato do presidente Jair Bolsonaro.

Ouça o áudio:  Paulo Guedes discute privatizar Banco do Brasil

Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

O ministro da Economia, Paulo Guedes, e sua equipe se preparam para iniciar o processo que pode levar à privatização do Banco do Brasil. A notícia é destaque no jornal O Globo nesta terça-feira (03).

De acordo com a publicação, a privatização não seria feita em curto prazo, mas poderia ocorrer até o fim do mandato do presidente Jair Bolsonaro. O jornal cita fontes não identificadas próximas ao programa de desestatização do governo federal.

Para tal feito, o primeiro passo é convencer o presidente a aceitar a venda do banco, o que já estaria sendo feito por Guedes, tentando incluir o BB na lista de privatizações que serão enviadas ao Congresso em 2020.

Ao Globo o Ministério da Economia negou o plano, acrescentando que Caixa e Petrobrás também estariam fora de perigo. Apesar disso, a publicação continua apontando que o assunto é alvo de discussões dentro do governo.

O Banco do Brasil não comentou.

 

 

Fonte: Da internet
TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
Bookmark and Share
TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.