Campanha: Ação Detran PB


João Pessoa, 11 de Dezembro de 2019.



> NOTÍCIA


Publicado em 27/11/2019 14h30

Na área da segurança: Paraíba não recebeu aporte do governo Bolsonaro em 2019

Ouça o áudio:  Na área da segurança: Paraíba não recebeu aporte do governo Bolsonaro em 2019

O governo Bolsonaro tem uma tratativa boa nos estados, mas até agora não chegou recursos para a Paraíba na área da segurança, a declaração foi dada pelo secretário de Segurança publica Dr. Jean Nunes, durante entrevista ao programa Tony show da rádio 100.5 a FM Líder e nas plataformas digitais.
O que a Paraíba recebeu de recursos federais para área de segurança pública é referente ainda ao governo passado, durante a entrevista o secretario Jean Nunes lembra que foram criados pré-requisitos que são normas estabelecidas para que os estados possam concorrer a recursos que seriam distribuídos a partir de setembro outubro, mas como já estamos no final de novembro apesar do estado da Paraíba ter preenchido os pré-requisitos o secretario acredita que apenas no próximo ano o estado deva receber recursos federais.
 

Ainda durante entrevista o Dr. Jean Nunes fez questão de registrar que não houve perseguição do governo atual e lembrou que essas normas foram criadas pelo governo passado e a Paraíba acabou sendo penalizada;"Para fazer justiça não foi ato ou decisão exclusiva do governo atual estabelecer ou penalizar a Paraíba, isso foi uma construção que veio do governo passado"; Declarou o secretário.


TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
Bookmark and Share
TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.