Campanha: Ação Detran PB


João Pessoa, 11 de Dezembro de 2019.



> NOTÍCIA


Publicado em 15/11/2019 07h46

Feriadão de Proclamação da República terá somente quatro praias impróprias no litoral paraibano

A Sudema recomenda que os banhistas fiquem distante cerca de 100 metros à direita e à esquerda dos trechos apontados como impróprios.

Ouça o áudio:  Feriadão de Proclamação da República terá somente quatro praias impróprias no litoral paraibano

Imagem da internet

Os banhistas poderão aproveitar 52 praias do litoral paraibano neste feriadão de Proclamação da República, de acordo com relatório de balneabilidade divulgado pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) nesta quinta-feira (14). Somente quatro praias do litoral paraibano foram consideradas como impróprias para o banho.

A maior parte das praias impróprias para banho está localizada na capital do estado, João Pessoa. De acordo com a Sudema, não é recomendado o banho na praia do Farol do Cabo Branco em frente à galeria de águas pluviais.

Ainda em João Pessoa, a praia de Jacarapé, em frente à rua do Centro de Convenções, também está imprópria para o banho. A terceira praia considerada imprópria em João Pessoa é a de Arraial, no trecho em frente à desembocadura do Rio Cuiá.

Já na cidade de Pitimbu, no litoral sul do estado, o trecho da Praia do Maceió, em frente à desembocadura do Riacho Engenho Velho, também está imprópria para banho.

A Sudema recomenda que os banhistas fiquem distante cerca de 100 metros à direita e à esquerda dos trechos apontados como impróprios, além de evitar trechos de praias localizados em áreas frontais a desembocaduras de galerias de águas pluviais, principalmente se houver indício de escoamento recente. O próximo relatório será emitido no dia 24 de Maio.

Fonte: Da internet
TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
Bookmark and Share
TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.