são jooao


João Pessoa, 29 de Janeiro de 2020.



> NOTÍCIA


Publicado em 19/10/2019 21h06

Parlamento do Reino Unido impõe nova derrota a Boris Johnson e adia decisão sobre o Brexit

Por 322 votos a 306, os parlamentares determinaram que toda a legislação em torno do acordo de saída dos britânicos da União Europeia deverá ser discutida e aprovada antes do rompimento definitivo.

Ouça o áudio:  Parlamento do Reino Unido impõe nova derrota a Boris Johnson e adia decisão sobre o Brexit

 
O Parlamento do Reino Unido aprovou neste sábado (19) uma emenda que adia a decisão sobre o Brexit. Por 322 votos a 306, os parlamentares determinaram que toda a legislação em torno do acordo de saída dos britânicos da União Europeia deverá ser discutida e aprovada antes do rompimento definitivo.
 
Por uma lei aprovada em 4 de setembro pelos parlamentares, o primeiro-ministro Boris Johnson teria até 23h59 (horário local) deste sábado para aprovar o acordo no Parlamento. Como não conseguiu, ele agora será obrigado a pedir um novo adiamento aos europeus.
 
Caso a União Europeia concorde com a extensão, o Brexit não ocorrerá mais em 31 de outubro. Se o bloco não ceder, a hipótese mais provável passa a ser a de um Brexit sem acordo nessa data.
 
A sessão do Parlamento foi encerrada ao meio-dia de Londres e os parlamentares voltam a se reunir na segunda-feira (21). Em sua conta no Twitter, a Câmara dos Comuns afirmou que “o governo deve solicitar uma extensão” no prazo do Brexit.
 

Fonte: da internet
TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
Bookmark and Share
Governo Lateral TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.