Campanha: Ação Detran PB


João Pessoa, 11 de Dezembro de 2019.



> NOTÍCIA


Publicado em 15/10/2019 22h01

Concurso de mil vagas para professor será no começo de 2020

Aqueles que realizaram o concurso no mês de julho são agora avaliados pela banca na prova de títulos com a perspectiva de atuarem já em janeiro.

Ouça o áudio:  Concurso de mil vagas para professor será no começo de 2020

Está previsto para o começo do próximo ano o concurso público com mil vagas para o cargo de professor da rede Estadual de Educação da Paraíba. Aqueles que realizaram a prova no começo de 2019 já devem começara a atuar em janeiro.

De acordo com o secretário de Educação, Cláudio Furtado, já existe o planejamento para que o concurso com mais mil vagas para professor ocorra no começo do próximo ano e a parte burocrática está sendo produzida para que o edital seja lançado. As declarações foram feitas durante o programa Arapuan Verdade, da Rede Arapuan de comunicação.

Ainda segundo Cláudio, não há expectativa de aumento de vagas para o cargo, anunciada pelo governador João Azevêdo no número de quatro mil. Conforme o secretário, o cálculo das oportunidades foi feito de acordo com as necessidades das escolas.

Quando eleito, João Azevêdo afirmou que durante os quatro anos de gestão, haverá concurso público anualmente para o magistério, totalizando quatro mil vagas até 2022.  Aqueles que realizaram o concurso no mês de julho são agora avaliados pela banca na prova de títulos com a perspectiva de atuarem já em janeiro.

 


TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
Bookmark and Share
TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.