são jooao


João Pessoa, 16 de Outubro de 2019.



> NOTÍCIA


Publicado em 03/10/2019 12h20

Vídeo: Acusado de matar paraibana Aline cospe em repórter na saída de delegacia

A repórter atingida e outros jornalistas e cinegrafistas aguardavam pelo suspeito na saída da delegacia para questioná-lo sobre o caso.

Ouça o áudio:  Vídeo: Acusado de matar paraibana Aline cospe em repórter na saída de delegacia

 

 

O homem suspeito de ter matado a paraibana Aline foi preso nesta quarta-feira (02) e quando saía da delegacia, cuspiu em uma repórter. O caso aconteceu em Alumínio, no interior de São Paulo, mas Aline da Silva Dantas e sua família são naturais da cidade de Riacho dos Cavalos, no Sertão da Paraíba.

O homem cuspiu na jornalista Elisangela Carreira, da TV Band. Ela e outros jornalistas e cinegrafistas aguardavam pelo suspeito na saída da delegacia para questioná-lo sobre o caso. Acompanhado por policiais, Heronildo Martins de Vasconcelos, de 45 anos de idade, cuspiu na repórter, negando-se a responder aos questionamentos.

A repórter reagiu e chegou a bater no homem com o microfone, seu instrumento de trabalho. No vídeo, é possível ver o momento em que Heronildo cuspiu na repórter.

O suspeito foi localizado em casa, em Alumínio, e negou o crime à polícia. Ele teve a prisão temporária de 30 dias pedida pela polícia à Justiça.

Segundo a Polícia Civil, os laudos apontaram que a vítima achada morta em um matagal, em setembro deste ano, foi estuprada e tentou se defender do abuso.


TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
Bookmark and Share
TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.