Sarampo


João Pessoa, 19 de Setembro de 2019.



> NOTÍCIA


Publicado em 24/08/2019 16h53

Patrulha Maria da Penha prende acusado de ameaçar mulher de morte

A vítima já tinha medida protetiva contra o acusado, que tem 34 anos e cumpre pena por roubo no regime semiaberto.

Ouça o áudio:  Patrulha Maria da Penha prende acusado de ameaçar mulher de morte

Imagem da internet

A Patrulha Maria da Penha evitou um possível feminicídio com a prisão do autor de ameaças de morte contra a ex-companheira, na noite desta sexta-feira (23), em João Pessoa. A vítima já tinha medida protetiva contra o acusado, que tem 34 anos e cumpre pena por roubo no regime semiaberto.

Assim que tomou conhecimento do caso, os integrantes da Patrulha Maria da Penha acionaram a rede de proteção, providenciaram o reforço nas proximidades da casa da vítima, que fica na zona sul de João Pessoa, e passaram a fazer buscas para prender o acusado, já que ele descumpriu a medida protetiva ao ameaçá-la de morte, nessa quinta-feira (22), para que a ex-companheira desistisse do processo por violência doméstica movido contra ela.

A prisão do acusado foi feita no bairro de Mangabeira, evitando que as ameaças fossem concretizadas. Ele foi apresentado na Delegacia da Mulher, na Central de Polícia.

NA LEI –A lei 13.641/18 tipifica o crime de Descumprimento de Medida Protetiva de Urgência, alterando a Lei Maria da Penha, prevendo no art. 24-A o referido crime. A pena prevista é de três meses a dois anos

 

 

Fonte: Da internet
TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
Bookmark and Share
TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.