Sarampo


João Pessoa, 21 de Setembro de 2019.



> NOTÍCIA


Publicado em 23/08/2019 10h08

Cabedelo realiza 1ª Parada LGBTQI+ no próximo dia 31

Com o tema “Somos tão fortes quanto o Forte”, a Parada busca a conscientização e a importância do movimento na sociedade.

Ouça o áudio:  Cabedelo realiza 1ª Parada LGBTQI+ no próximo dia 31

Imagem da internet

O evento, que acontece a partir das 17h do dia 31 (Foto: Reprodução)

 

 

O município de Cabedelo realiza no próximo dia 31 de agosto a 1ª Parada LGBTQI+ da cidade. A iniciativa, promovida pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social (Semas), acontece na Praça Getúlio Vargas e vai contar com Djs, shows e performances.

Com o tema “Somos tão fortes quanto o Forte”, a Parada busca a conscientização e a importância do movimento na sociedade, além de disseminar o respeito a todos que fazem parte da comunidade LGBTQI+. 

O evento, que acontece a partir das 17h do dia 31, terá como atrações principais a cantora Anny Alves e o Dj Eric Furni, e espera um público estimado entre 500 e 800 pessoas.

“A Parada está sendo organizada de forma muito responsável e carinhosa, de forma a promover uma grande festa de respeito, de empoderamento, mostrando que somos fortes, somos muitos! Nossa proposta é divulgar para todos o papel fundamental de conscientização e luta pela defesa dos direitos homossexuais. Queremos a igualdade! Através da Parada, vamos fazer uma ode à diversidade e ao amor, esclarecendo o surgimento e a importância do Movimento LGBTQI+ em Cabedelo. Respeitar a nossa comunidade é fazer valer os nossos direitos. Merecemos a inclusão social e o reconhecimento de nossos direitos como cidadãos brasileiros, excluindo toda e qualquer forma de preconceito imposta pela sociedade”, destaca a coordenadora do Setor LGBTQI+ da Semas, Samantha Scaranz.

 

Atrações confirmadas 

Já confirmaram presença na 1ª Parada LGBTQI+ de Cabedelo: Samantha Scaranz, Miss João Pessoa, Priscila Lins; Rosivaldo, o Vagabundo do Amo; Dj Misandri; Dj Lola Windy; Miss Paraíba Gay versão Nordeste, Daphy; Miss Paraiba Gay Universo, Bruna Lins; Cauã Castro (1º homem Trans de Santa Rita); Lolita Chocolate; Yasmin Marchiori; a cantora Anny Alves; Samantha Dávilla Star; e Mc Paquito.

Apoio 

A Prefeitura Municipal de Cabedelo está oferecendo todo o apoio para a realização da Parada. Estão envolvidas as Secretarias de Assistência Social; Cultura; Turismo. Comunicação; Transporte; Saúde; Mobilidade Urbana; Infraestrutura; Meio Ambiente e Guarda Metropolitana. Além delas, também estão engajados no evento a Câmara Municipal de Cabedelo e as Policiais Civis e Militares.

Fonte: Da internet
TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
Bookmark and Share
TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.