Sarampo


João Pessoa, 19 de Setembro de 2019.



> NOTÍCIA


Publicado em 21/08/2019 12h31

Felipe Melo já tem no currículo 20 expulsões e deve pegar punição mais rígida

Expulso na noite dessa terça, no jogo em que o Palmeiras venceu o Grêmio por 1 a 0, em Porto Alegre, pelas quartas de final da Libertadores, Felipe Melo alcançou um número que não é cobiçado por ninguém.

Ouça o áudio:  Felipe Melo já tem no currículo 20 expulsões e deve pegar punição mais rígida

Imagem da internet

 

Expulso na noite dessa terça, no jogo em que o Palmeiras venceu o Grêmio por 1 a 0, em Porto Alegre, pelas quartas de final da Libertadores, Felipe Melo alcançou um número que não é cobiçado por ninguém. Somou 20 cartões vermelhos ao longo de sua carreira. A maioria por faltas violentas.

Antes do desfecho da sua participação no clássico do Rio Grande do Sul, Felipe Melo havia sido expulso contra o Bahia, no dia 11 de agosto, pelo Brasileiro. Por este cartão vermelho, ele será julgado nessa sexta (23) e corre o risco de sofrer uma punição mais pesada: suspensão de quatro a 12 partidas.

A 5ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) é que está com o caso.

A eventual punição só seria aplicada às partidas do Brasileiro. Felipe Melo, portanto, pode ser desfalque em vários compromissos do Palmeiras pelo campeonato. Ele foi denunciado no Artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que trata de agressão física durante uma partida – deu uma cotovelada em Lucca, do Bahia.

Isso nada tem a ver com sua nova expulsão, no confronto com o Grêmio. Quem vai cuidar dessa sentença é o tribunal da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), com base no código disciplinar que rege a entidade.

Fonte: Da internet
TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
Bookmark and Share
TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.